LOOK WHAT UNDERFOUND! Como há sempre música boa a chegar, vamos a mais uma edição de UNDERFOUND para conhecer mais 5? 6? Não, 7 belíssimos trabalhos de 4 artistas incríveis!

“camadas”: a estreia promissora de salvxs

Conhecido como produtor de inúmeros talentos do underground português tais como dazed lex, xanny7k e Nyyy, salvxs decide entrar para “o lado de cá” com o seu single de estreia, “camadas”. Produzido pelo próprio, esta faixa é o ponto de partida para o futuro lançamento do seu primeiro EP, “Mãe, Matei um Monstro!”, onde promete ser pessoal, cru e melancólico, através de músicas que não conseguirão ser ouvidas apenas uma vez. Para melhorar, “camadas” conta com um videoclipe fantástico, produzido pelo Gonçalo Marcelo, que nos aproxima mais de salvxs e do seu processo criativo, desta vez não só como produtor de referência, mas como um artista preparado para surpreender.

Rating: 5 out of 5.

“Ashanti”: o arranque de sheluvsHUGO

sheluvsHUGO é o artista do momento: antes do lançamento do tão antecipado EP “Minha Vontade” (já disponível em todas as plataformas!), HUGO abençoou-nos com um videoclipe introspetivo, realizado por Gonçalo Cunha, do single principal, “Ashanti”, produzido totalmente pelo sheluvsHUGO, tal como o resto do EP (que terá direito a uma UNDEREVIEW brevemente).

Rating: 5 out of 5.

“DESEJO”: a continuação de HeyRicoo

Mais uma vez, o artista emergente HeyRicoo surpreende com um novo single, “DESEJO”. Mesmo após o lançamento do singular projeto “GENESIS”, Ricoo prova que, quando necessário, tem uma discografia imensa fora das plataformas, preparada para surpreender os novos e habituais ouvintes.

Rating: 5 out of 5.

“Baby”, “Faz Uma Pausa”, “Call Me Só Guapo Mamacita” e “Just Try, Pt. 3”: o quarteto de lançamentos de Mikezão

Mikezão é um dos artistas em constante crescimento no underground nacional e, em menos de 1 mês, lançou não um, nem dois, nem três, mas quatro singles! Tal consistência de lançamentos mostra perfeitamente que Mikezão não está aqui para ser apenas mais um, e tal vontade se mostra não apenas nisso, mas também nos singles em si.

Rating: 5 out of 5.

Deixe um comentário